Triumph Nova Tiger 1200 Rally Pro
Nova Tiger 1200 Rally Pro
Versão disponível
Nova Tiger 1200 Rally Pro

Itens de série
Jet Black
Motor e transmissão
Dimensões e pesos
Chassi
Motor e transmissão
Dimensões e pesos
Chassi
Informações sobre Nova Tiger 1200 Rally Pro

Mais avançada e refinada
Para 2024, a Tiger 1200 Rally Pro foi totalmente reformulada, para ser mais avançada e refinada do que nunca. Ela apresenta melhor controle de baixa velocidade, com conforto e ergonomia aprimorados.

Redução de pré-carga ativa
Além do ajuste da altura do assento de 875 a 895 mm, a redução de pré-carga ativa pode diminuir em mais 20 mm a altura da motocicleta parada, dependendo do peso combinado do piloto, da garupa e da bagagem.

Motor
Seja na estrada ou fora dela, o motor com plano em T reformulado oferece mais refinamento, precisão e controle em baixa velocidade, através da inércia aumentada, do equilíbrio aprimorado e da calibração revista.

Suspensão semi-ativa showa
A Tiger 1200 agora vem com um recurso de redução da pré-carga ativa. Dependendo do peso combinado do piloto, passageiro e bagagem, o recurso pode diminuir a altura de pilotagem em até 20 mm quando a motocicleta estiver parada, oferecendo ao piloto maior facilidade e confiança.

Configuração all-road intencional
Roda dianteira raiada de 21” com pneu tubeless e altura em relação ao solo aprimorada, que proporciona uma pilotagem tão intencional quanto seu visual, por mais desafiador que seja o terreno.

Braço oscilante Tri-link
Em rara combinação de menor peso e maior força, o exclusivo braço oscilante Tri-link oferece confiabilidade em todo tipo de pista, com os benefícios da baixa manutenção do eixo de transmissão.

Triumph shift assist
Trocas suaves sem o uso da embreagem na transmissão de seis velocidades ajudam a diminuir a fadiga do piloto, tanto no asfalto quanto na trilha.

Sistema sem chave completo
A e avançada ignição, trava da direção e tampa do bocal de enchimento de combustível sem chave da Tiger 1200 oferece a opção de desabilitar a função wireless, que aumenta a segurança quando você está longe da motocicleta.

Posições de pedais e barras reformuladas
Conforto na estrada, controle fora dela. A ergonomia de pilotagem da Rally Pro foi desenvolvida para oferecer a posição de pilotagem de pé ideal para o off-road, aumentando, assim, o conforto em longas jornadas off-road.

Acabamentos premium
Com a melhor qualidade de acabamento e encaixe da categoria, o belo visual robusto da Rally Pro, com seu detalhamento premium, foi feito para durar.

Modo de pilotagem "Off-Road Pro"
Além dos cinco modos de pilotagem do modelo GT Pro, a Rally Pro oferece um modo adicional, o ‘Off-Road Pro’, que desliga totalmente o ABS e o controle de tração, permitindo uma pilotagem all-terrain especializada.