Nova Tiger 1200 Rally Pro

Versão disponível

Informações sobre Nova Tiger 1200 Rally Pro

1200-13.jpg?v=1746638460?v=1746638738?v=1746638782

Mais avançada e refinada

Para 2024, a Tiger 1200 Rally Pro foi totalmente reformulada, para ser mais avançada e refinada do que nunca. Ela apresenta melhor controle de baixa velocidade, com conforto e ergonomia aprimorados.

1200-14.jpg?v=1746638460?v=1746638738?v=1746638782

Redução de pré-carga ativa

Além do ajuste da altura do assento de 875 a 895 mm, a redução de pré-carga ativa pode diminuir em mais 20 mm a altura da motocicleta parada, dependendo do peso combinado do piloto, da garupa e da bagagem.

1200-15.jpg?v=1746638460?v=1746638738?v=1746638782

Motor

Seja na estrada ou fora dela, o motor com plano em T reformulado oferece mais refinamento, precisão e controle em baixa velocidade, através da inércia aumentada, do equilíbrio aprimorado e da calibração revista.

1200-16.jpg?v=1746638460?v=1746638738?v=1746638782

Suspensão semi-ativa showa

A Tiger 1200 agora vem com um recurso de redução da pré-carga ativa. Dependendo do peso combinado do piloto, passageiro e bagagem, o recurso pode diminuir a altura de pilotagem em até 20 mm quando a motocicleta estiver parada, oferecendo ao piloto maior facilidade e confiança. 

1200-17.jpg?v=1746638738?v=1746638782

Configuração all-road intencional

Roda dianteira raiada de 21” com pneu tubeless e altura em relação ao solo aprimorada, que proporciona uma pilotagem tão intencional quanto seu visual, por mais desafiador que seja o terreno.

1200-18.jpg?v=1746638738?v=1746638782

Braço oscilante Tri-link

Em rara combinação de menor peso e maior força, o exclusivo braço oscilante Tri-link oferece confiabilidade em todo tipo de pista, com os benefícios da baixa manutenção do eixo de transmissão.

1200-19

Triumph shift assist

Trocas suaves sem o uso da embreagem na transmissão de seis velocidades ajudam a diminuir a fadiga do piloto, tanto no asfalto quanto na trilha.

1200-20

Sistema sem chave completo

A e avançada ignição, trava da direção e tampa do bocal de enchimento de combustível sem chave da Tiger 1200 oferece a opção de desabilitar a função wireless, que aumenta a segurança quando você está longe da motocicleta.

1200-21

Posições de pedais e barras reformuladas

Conforto na estrada, controle fora dela. A ergonomia de pilotagem da Rally Pro foi desenvolvida para oferecer a posição de pilotagem de pé ideal para o off-road, aumentando, assim, o conforto em longas jornadas off-road.

1200-22

Acabamentos premium

Com a melhor qualidade de acabamento e encaixe da categoria, o belo visual robusto da Rally Pro, com seu detalhamento premium, foi feito para durar.

1200-23

Modo de pilotagem "Off-Road Pro"

Além dos cinco modos de pilotagem do modelo GT Pro, a Rally Pro oferece um modo adicional, o ‘Off-Road Pro’, que desliga totalmente o ABS e o controle de tração, permitindo uma pilotagem all-terrain especializada.

WhatsApp - Fale conosco

Atendimento pelo
WhatsApp

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.