Triumph Nova Tiger 1200 Rally Explorer
Nova Tiger 1200 Rally Explorer
Versão disponível
Nova Tiger 1200 Rally Explorer

Itens de série
Jet Black
Motor e transmissão
Dimensões e pesos
Chassi
Motor e transmissão
Dimensões e pesos
Chassi
Informações sobre Nova Tiger 1200 Rally Explorer

Mais avançada e refinada
Para 2024, a Tiger 1200 Rally Explorer foi totalmente reformulada, para ser mais avançada e refinada do que nunca. Ela apresenta melhor controle de baixa velocidade, com conforto e ergonomia aprimorados.

Redução de pré-carga ativa
Além do ajuste da altura do assento de 875 a 895 mm, a redução de pré-carga ativa pode diminuir em mais 20 mm a altura da motocicleta parada, dependendo do peso combinado do piloto, da garupa e da bagagem.

Motor
Seja na estrada ou fora dela, o motor com plano em T reformulado oferece mais refinamento, precisão e controle em baixa velocidade, através da inércia aumentada, do equilíbrio aprimorado e da calibração revista.

Tanque de combustível de 30 litros
O tanque de combustível de 30 litros da Rally Explorer oferece 50% a mais de autonomia do que o tanque da Rally Pro. O peso extra é carregado embaixo, para manter o excelente equilíbrio e manobrabilidade em baixas velocidades.

Radar de ponto cego
Em uma inovação de grande magnitude na segurança, desenvolvida em parceria com a Continental, a Rally Explorer traz a vantagem do radar montado na traseira, com assistente de ponto cego e de troca de faixa.

Rodas e suspensão para todo tipo de terreno
A roda dianteira de 21” combinada com a suspensão semi-ativa Showa com curso de 220 mm permite total controle, até nos mais desafiadores terrenos. O sistema se ajusta automaticamente à carga e ao terreno, sem comprometer a manobrabilidade.

Assentos aquecidos do piloto e garupa
A Rally Explorer é equipada de fábrica com assentos aquecidos para piloto e garupa, proporcionando conforto em qualquer clima em longas jornadas. Eles oferecem múltiplas definições independentes de temperatura para piloto e garupa.

Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS)
Equipando a Rally Explorer por padrão, o sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) aumenta a segurança, a tranquilidade e a conveniência para o piloto, oferecendo informação em tempo real.

ABS e controle de tração otimizados para curvas
Controlados por uma sofisticada Unidade de Medição de Inércia, o ABS e o controle de tração otimizados para curvas proporcionam maior controle em todas as situações de pilotagem. Ambos podem ser desativados para oferecer uma pilotagem off-road experiente.

Freios de especificação premium
As pinças de freio Stylema da Brembo, as melhores da categoria, fazem par com o cilindro do freio Magura, gerando excelente potência de frenagem e precisão. O ABS comutável aumenta a segurança na estrada e o controle no off-road.

Conforto e conveniência
A Rally Explorer é repleta de tecnologias que maximizam a recreação da pilotagem. Os destaques incluem manoplas e assentos aquecidos, piloto automático e compartimento embaixo do assento com tomada USB.