Texto legal
Triumph Nova Tiger 900 GT Pro
Contato
0800 555 8383
Atendimento
0800 941 6002
WhatsApp Agendamento
0800 941 6002
Vendas
0800 101 0075
WhatsApp Vendas
0800 101 0075
Agende seu Test-ride
Nova Tiger 900 GT Pro
Versão disponível
Nova Tiger 900 GT Pro

Itens de série
5 modos de pilotagem (Road, Rain, Sport, Off-Road e Rider - configurável)
Painel de instrumentos TFT colorido de 7"
Iluminação toda em LED com luzes de funcionamento diurno nos mercados em que se aplicam
Interruptores Iluminados
USB
Itens de série - Nova Tiger 900 GT Pro
5 modos de pilotagem (Road, Rain, Sport, Off-Road e Rider - configurável)
Painel de instrumentos TFT colorido de 7"
Iluminação toda em LED com luzes de funcionamento diurno nos mercados em que se aplicam
Interruptores Iluminados
USB
Tomadas Auxiliares
Para-brisa ajustável
Proteções de Mão
Manoplas aquecidas
Assentos aquecidos do piloto e passageiro
Controle da velocidade cruzeiro
Triumph Shift Assist
Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS)
Freios ABS otimizados para curvas
Suporte central tubular
Graphite / Sapphire Black
Motor e transmissão
Transmissão final
Corrente O-ring
Alimentação
Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico
Torque máximo
90 Nm @ 6,850 rpm
Potência máxima
108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm
Compressão
13.0:1
Cilindrada
888 cc
Diâmetro x curso
78x61.9
Tipo
Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Exaustão
Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente
Caixa de câmbio
6 marchas
Embreagem
Discos múltiplos, banho de óleo
Dimensões e pesos
Peso em ordem de marcha
222 kg
Capacidade do tanque
20 L
Trail
102.7 mm
Inclinação
24.6 º
Distância entre eixos
1556 mm
Altura sem espelho
1410 - 1460 mm
Altura do assento
820 - 840 mm
Largura
930 mm
Chassi
Freio traseiro
Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Suspensão traseira
Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm
Suspensão dianteira
Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm. (140 mm versão LRH)
Pneu traseiro
Metzeler TouranceTM Next, 150/70R17
Roda traseira
Liga fundida, 17 x 4.25 in
Pneu dianteiro
Metzeler TouranceTM Next, 100/90-19
Roda dianteira
Liga fundida, 19 x 2.5 in
Braço oscilante
Duplo lateral, liga de alumínio fundido
Quadro
Quadro tubular de aço, subquadro rebitado
Motor e transmissão
Transmissão final
Corrente O-ring
Alimentação
Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico
Torque máximo
90 Nm @ 6,850 rpm
Potência máxima
108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm
Compressão
13.0:1
Cilindrada
888 cc
Diâmetro x curso
78x61.9
Tipo
Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Exaustão
Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente
Caixa de câmbio
6 marchas
Embreagem
Discos múltiplos, banho de óleo
Dimensões e pesos
Peso em ordem de marcha
222 kg
Capacidade do tanque
20 L
Trail
102.7 mm
Inclinação
24.6 º
Distância entre eixos
1556 mm
Altura sem espelho
1410 - 1460 mm
Altura do assento
820 - 840 mm
Largura
930 mm
Chassi
Freio traseiro
Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
Suspensão traseira
Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm
Suspensão dianteira
Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm. (140 mm versão LRH)
Pneu traseiro
Metzeler TouranceTM Next, 150/70R17
Roda traseira
Liga fundida, 17 x 4.25 in
Pneu dianteiro
Metzeler TouranceTM Next, 100/90-19
Roda dianteira
Liga fundida, 19 x 2.5 in
Braço oscilante
Duplo lateral, liga de alumínio fundido
Quadro
Quadro tubular de aço, subquadro rebitado